sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pobre Lucia (de Alma Welt)

Uma noite, após tomar meu caldo
Flagrei a meiga Lúcia sem malícia
No quarto ser fodida sem carícia
Pelo seu marido o vil Geraldo.

E vi a branca, linda bunda da guria
Ser estuprada por um pênis gigantesco
Que causava muchocho algo grotesco
Pois, de quatro, em dor ela gemia.

Eu quis entrar e bater nesse vilão
Que sujeitava a minha irmã à condição
De cadela toda noite havia anos...

Mas, o quê pude, depois de questioná-la?
Até hoje lembrar disso me abala:
Ajoelhei e beijei seu pobre ânus!

(Alma Welt)


Nota

Tudo isso é verdade, infelizmente, aconteceu mesmo, e foi nesse dia que começou a minha "reeducação" sexual pela Alma, e entrei numa fase maravilhosa de sexo com minha irmã, que me ensinou os seus segredos e me libertou. E lembrem que ela era mais nova do que eu!
É demasiado patético o episódio, e só o mostro aqui por curiosidade e para os leitores constatarem o grau de compaixão verdadeira de minha irmã, a divina Alma...
(Lucia Welt)

Nenhum comentário: